No trio, Ivete Sangalo manda indireta sobre rumores de gravidez

 

Ivete Sangalo voltou a arrasar no carnaval de Salvador, na tarde de domingo (2). Desta vez no comando do Bloco Coruja, a cantora empolgou o público com seus maiores sucessos - e também versões de clássicos de nomes como Tim Maia.

Neste fim de semana, voltaram os rumores que começaram em dezembro do ano passado, de que a cantora estaria grávida de 3 meses. Em cima do trio elétrico, Ivete aproveitou o microfone para, nas entrelinhas, mandar seu recado. "(O problema é que) Quando a gente tem filho a barriga não volta mais pro lugar. Vou fazer o quê? Chorar? Não, vou cantar!", disparou, antes de emendar com Pra Frente.

Para este dia de folia, Ivete escolheu uma espécie de espartilho acinturado, desviando os rumores e dando forma ao corpo, escondendo qualquer evidência de barriga, se houver. A QUEM questionou sua assessoria sobre os boatos, mas sua equipe disse que não comenta assuntos pessoais. Veveta então arrancou risadas dos fãs falando das imperfeições do corpo. "Vamos assumir as curvas, essas lombadas que aparecem no nosso corpo e não tem jeito", disse.

 

 

Fonte: Revista Quem

publicado por Fã Club Ivete Sangalo em CABO VERDE às 23:56 | link do post | comentar