Ivete Sangalo sobre segundo filho: 'Deus que manda'

Ivete Sangalo se apresenta no Festival de Verão de Salvador, na Bahia (Foto: Fred Pontes/ Foto Rio News)

 

A atração mais esperada da segunda noite do Festival de Verão de Salvador na noite desta quinta-feira, 30, Ivete Sangalo levou a galera à loucura com sua apresentação. Com um vestido com 2500 cristais e o tema "Baile Preto e Branco", a cantora pulou, dançou e se divertiu com o público. No palco, ela chegou a cantar com Mari Antunes, líder do Babado Novo, ex banda de Claudia Leitte.

"Ela é um espelho do meu começo, ela está no início da carreira dela. Eu vejo a importância que é pra mim cantar em um festival desse, imagino pra ela", disse a Ivete, na coletiva de imprensa após o show.

A cantora contou também sobre sua participação do DVD de Laura Pausini no Madison Square - onde ela mesma já fez um show - em Nova York, nos Estados Unidos, depois do carnaval e do show que fará em Angola logo em seguida. "Não era carreira internacional que eu queria? Receba", brincou.

Filhos e novela

Com a carreira musical a todo vapor, Ivete respondeu ainda se tem tempo para pensar em um segundo filho. "É Deus que manda", falou ela. "Vocês sabem o que faz para fazer um filho, né? Só não vou dizer porque estão filmando", brincou mais uma vez.

Além disso, a cantora foi cotada para a próxima novela de Aguinaldo Silva, mas não confirmou. "Li uma fofoca que Aguinaldo tinha me convidado. Não estou sabendo, não recebi nada pessoalmente. Mas estou sentindo que ele vai me chamar e vou topar. Tenho planos para o cinema, quero produzir um filme, mas ainda não tem nada. O problema da televisão é que tem que disponibilizar tempo, porque depende do crescimento do personagem", explicou.

Parcerias com Claudia Leitte e Anitta

Ivete comentou sobre a possibilidade de se apresentar com Claudia Leitte no carnaval, já que elas gravaram recentemente uma música, tema de uma campanha publicitária. "Se vier, vou topar. Mas ainda não tem nada oficial", afirmou a cantora, que também não sabe se fará parceria com Anitta em Salvador. "Por enquanto, é tudo boato. Mas, repito, se vier, eu topo".

A baiana declarou também que os músicos brasileiros são muitos unidos. "O insucesso de um não significa o sucesso de outro. E os artistas de hoje sabem disso, somos todos parceiros", finalizou.

 

 

Fonte: www.ego.globo.com.br

publicado por Fã Club Ivete Sangalo em CABO VERDE às 17:59 | link do post