Sexta-feira, 10.01.14

Ivete Sangalo relembra 'Maria Machadão' e posa em frente ao Bataclan

Ivete Sangalo está em Ilhéus, onde se apresenta na noite de sexta-feira (10). Mas antes da apresentação especial, a cantora aproveitou o tempo livre para passear nos pontos turísticos da cidade. Um deles, porém, relembrou a participação da baiana na minissérie 'Gabriela', onde interpretou a famosa Maria Machadão', dona do Bataclan.



"Emoção à flor da pele. Machadão, muita saudade Ilhéus, é hj que mainha se entrega", escreveu ela na legenda da imagem em que ela aparece em frente ao mais famoso cabaré da Bahia.

 

Fonte: IBahia

 

FashionCV

 

publicado por Fã Club Ivete Sangalo em CABO VERDE às 22:33 | link do post | comentar
Quinta-feira, 19.12.13

Ivete Sangalo lista entra na lista da Forbes como uma das 30 celebridades mais influentes do Brasil

A revista 'Forbes' fez, pela primeira vez, uma pesquisa para o Brasil e listou as celebridades mais influentes no país. Delas, apenas três são baianos aparecem nos 30 primeiros nomes divulgados. A cantora Ivete Sangalo está na nona colocação. Gilberto Gil e Caetano Veloso ocupam a 20° e 23° posição, respectivamente.

O topo da lista é do ex-jogador Pelé, seguido do escritor Paulo Coelho e do jogador Neymar. A modelo Gisele Bündchen aparece no quarto lugar. Vale lembrar que os critérios de escolha ficaram por conta da fama, dinheiro e poder de cada celebridade.

 



Confira a lista dos 30 primeiros nomes:

1° Pelé
2° Paulo Coelho
3° Neymar
4° Gisele Bündchen
5° Roberto Carlos
6° Ronaldo Fenômeno
7° Ronaldinho Gaúcho
8° Kaká
9° Ivete Sangalo
10° Silvio Santos
11° Fausto Silva
12° Mauricio de Souza
13° Luciano Hulk
14° Luiz Filipe
15° Fernanda Montenegro
16° Alessandra Ambrósio
17° Xuxa
18° Felipe Massa
19° Ana Maria Braga
20° Gilberto Gil
21° Milton Nascimento
22° Chico Buarque
23° Caetano Veloso
24° Romero Britto
25° Michel Teló
26° Alex Atala
27° Rodrigo Santoro
28° Glória Pires
29° Erasmo Carlos
30° Luan Santana

 

Fonte: http://www.ibahia.com

publicado por Fã Club Ivete Sangalo em CABO VERDE às 00:34 | link do post | comentar

Um sonho de Ivete, 20 anos depois.


Uma grande personalidade só merece ocupar  um grande posto profissional e intelectual, se seu traço de grandeza maior, estiver ligado ao mínimo de generosidade. Com Ivete, essa ligação existe em grau máximo. Generosidade com a música brasileira, com os artistas baianos, com a Bahia, e com o seu público global. É como se ao mesmo tempo em que ela não separasse as pessoas, ela também conseguisse permear com privilégio quem nasceu na terra da alegria. 

A gravação do seu DVD, comemorativo por conta dos 20 anos de carreira, sem sombra de dúvidas, mostra uma artista que acima de qualquer coisa, diz em letras e música, um ‘Muito Obrigado’, a todos os fatores que a transformaram nessa grande personalidade da música. Com atenção, com disciplina, com storyboard e com emoção, Sangalo fez um show com duração de quase 5h, recebendo amigos de todos os tons, dando-lhes força e prestígio, fosse na platéia ou no palco. 

Bell Marques e Saulo Fernandes, receberam das suas mãos uma espécie de benção, pelos momentos em que vivem, e serão gratos, muito gratos, a ela, pela força genuína doada por amizade e compreensão. Eles receberam de mão beijada, um palco para chamar de seu. Foi um termômetro jamais sentido, apontando uma temperatura que ninguém consegue medir. 

O repertório fez jus ao momento, e transformou o tal momento, no seu melhor show. E olha, quem diz não sou eu, mas ela, que sorridente e cansada, mas elétrica, duas décadas depois de tanto sucesso, sabe que o melhor, só aconteceu agora. Ivete passeou pelos seus maiores sucessos, mas não esqueceu dos menores, agradando a todas as idades e gerações, que ela vem atravessando, no mesmo pedestal de sempre. Coisa que na cabeça dela nem existe. “Pedestal? Que nada. Isso é amor. Uma grandiosidade, chamada amor”, confirma e afirma. 

O retorno à Arena Fonte Nova foi uma questão de merecimento, e é como se aquele espaço tivesse sido feito para ela. O palco é dela. Mil shows podem acontecer, mil espetáculos podem acontecer, mas a Fonte, mais nova do que nunca, tem o cheiro e o gosto da música, do pulo e da alegria de Ivete. Se os times de futebol, escolhem estádios para apadrinhar, ali, o estádio que apadrinhou Ivete. Tudo é dela. 

Vestida de branco, reproduzindo no palco um festejo em homenagem ao Senhor do Bonfim, foi protagonista de uma das maiores homenagens que os baianos, nesse momento de resgate de identidade, e de vontade de viver bem, já receberam. Um regresso nas músicas que transformaram o axé o samba-reggae na marca baiana do mundo, e um sorriso faceiro, valeram mais que prêmios e reconhecimentos oficiais. 

Nos 1.200 m² de telões de LED, foi emocionante a passagem das imagens que marcaram sua carreira, e que marcam até hoje. Desde seus shows na Banda Eva, até seus duetos. A cantora mostra respeito ao exibir gravações suas ao lado de nomes como Roberto Carlos, Maria Bethânia e Claudia Leitte. Ivete é respeito. Ivete respeita. Ela só não tem limites. E que nunca tenha mesmo. A gente, aqui, que só assiste e se emociona, merece que ela seja sempre assim, imensurável. Como o céu. Afinal, estrelas não faltam por aí, mas elas brilham por causa de um infinito.

 

Fonte: http://portaldorodeiro.com.br

 

publicado por Fã Club Ivete Sangalo em CABO VERDE às 00:32 | link do post | comentar
Domingo, 15.12.13

Ivete grava DVD na Fonte Nova e comemora os 20 anos de carreira

Ivete Sangalo (Foto: Ag. Edgar de Souza/Patrick Dias)
Ivete Sangalo gravou o seu quinto DVD na noite deste sábado (14), na Arena Fonte Nova, em Salvador. Praticamente sem atraso, a cantora subiu ao palco poucos minutos depois das 20h (horário da Bahia), mesmo com o público ainda chegando ao local. "Tô feliz, tô na minha Bahia", disse a artista, saudando os fãs.

A primeira participação especial na gravação aconteceu após cerca de 30 minutos de show. Ela pediu uma salva de palmas ao público para receber Bell Marques. Em seguida, Ivete cantou ao lado do grupo percussivo americano Stomp, em que os integrantes usam o corpo e objetos para produzir sons. A anfitriã também cantou junto com Alexandre Carlo, vocalista da banda Natiruts. Os dois fizeram uma homenagem a Bob Marley.

Com o Olodum, Ivete cantou "Faraó", símbolo do samba reggae, ritmo genuinamente baiano.Osaxofonista Paulinho Andrade, que tocou junto com a artista ainda na Banda Eva, também fez participação especial no DVD, com a música "Brilho desse olhar". Com Alexandre Pires, do grupo Só Pra Contrariar, Ivete cantou samba e dançou agarradinho. A produção só permitiu filmagens e fotos da imprensa nas três primeiras músicas da apresentação, para preservar o conteúdo do DVD.

Do amigo Saulo, Ivete recebeu a última participação especial na gravação do DVD, e fez um dosmomentos mais esperados do show.

Sempre bem humorada, a musa levou o público ao riso quando teve de repetir a música com Alexandre Pires (eles gravaram duas vezes). Ela brincou com a produção: "eles pediram 30 segundos [para começar de novo], gente. Vou contar. 30, 29, 28, .... tô é doida pra fazer xixi. Deixa eu me comportar que eu sou a diretora do show", disse às gargalhadas.

Ivete Sangalo (Foto: Ag. Edgar de Souza/Patrick Dias)


Em vários momentos do show, Ivete foi tomada pela emoção. Episódios marcantes da carreira dela eram exibidos em telões montados no palco. "Eu sou uma pessoa muito melhor depois que conheci vocês. Acreditem nisso. Obrigada, minha gente, por me dar tanto amor", declarou-se aos fãs e amigos.

Ivete e Bell cantaram juntos a música "Para Você", um composição de Ivete e Gigi, um parceiro musical da artista. A canção faz uma homenagem a Bell. "É um prazer participar desse DVD, dessa pessoa que tem uma garra maravilhosa", disse o amigo, que deixará o Chiclete com Banana depois do carnaval. "Eu estou chique porque essa é a primeira apresentação de Bell em carreira solo. Fico muito orgulhosa", brincou a anfitriã da noite. Depois do dueto, o chicleteiro inicou os sucessos "Diga que Valeu" e "Voa Voa".

Ivete surgiu na Arena a bordo de um elevador que saiu da estrutura interna do palco. Ela foi ovacionada pelo público e começou cantando sua atual música de trabalho "Tempo de Alegria", e em seguida, o sucesso "Acelaraê". O primeiro figurino escolhido pela cantora tinha brilho, nas cores rosa e preto. Ela usava uma capa preta na primeira canção, que foi tirada por um dos dançarinos ao final da música.

"Fazer festa é muito bom, mas fazer festa com a família da gente é melhor ainda. Vocês não têm ideia do que vocês são capazes de movimentar dentro do meu coração. Tudo que teve nesses 20 anos é para vocês, que são a razão de eu estar aqui nesse palco com esse tesão", disse em resposta ao carinho do público. Mostrando bom preparo físico, Ivete dança todas as músicas junto com seus bailarinos e não faz pausas entre uma canção e outra.

Repertório

Em comemoração aos 20 anos de carreira, a gravação do DVD revisita as várias fases de Ivete Sangalo, desde o início da carreira, na Banda Eva, até a consagração como umas das maiores artistas brasileiras, atualmente em carreira solo. 

Ivete já tinha prometido um show direto, sem as paradas convencionais em gravações de DVD. Além dos sucessos, estão no repertório músicas que pretendem relembrar suas raízes. As canções antigas ganharam uma nova roupagem. Ao todo, são 43 canções, sendo oito inéditas.

Ao longo da carreira, Ivete já gravou 16 álbuns. Foram seis na Banda Eva e dez na carreira solo, sem contar as coletâneas, e quatri DVDs (Fonte Nova, Maracanã, Pode Entrar e Madson Square).

Celebridades

A apresentadora e amiga de Ivete Sangalo, Xuxa assiste à gravação do DVD na Arena Fonte Nova ao lado do namorado, o ator Junno Andrade.

A cantora baiana também recebe o apresentador Serginho Groisman, a atriz Giovanna Lancellotti, a cantora Preta Gil, além de Tuca Fernandes, Ludmillah Anjos, David Brazil, Samatha Schmutz, Pipo e Rafa Marques (filhos de Bell), Aline Rosa e Fred Moura.

"Adorei ter vindo ver a gravação do DVD. Ela completando 20 anos de carreira e eu tenho 20 anos. Minha vida inteira escutando os grandes sucessos dela. Acho ela incrível, uma energia surreal. Ela merece todo esse sucesso. E tive a oportunidade de trabalhar com ela, de conhecer melhor. Vim prestigiar porque sou fã mesmo", disse a atriz Giovanna Lancellotti.

 Show de Ivete Sangalo (Foto: Lílian Marques/G1)


Estrutura

O palco montado para a gravção do DVD de Ivete Sangalo tem cerca de 75 m de largura. São mais de 1.200 m² de led, espalhados em três telões e palco. No total, foram usadas mais de 400 toneladas de equipamentos para a realização do evento. Mais de 20 câmeras registram cada passo da cantora, dos músicos e dançarinos e do público.

Ivete assina a direção artística do DVD. Elísio Lopes é o diretor assistente. Já a direção musical, a artista divide com o maestro Radamés Venâncio. A direção de vídeo é de Nick Wickmam, que já fez trabalhos para artistas como Shakira, Madonna e Beyoncé. O light design é assinado por Denny Nolan e Marcos Olívio. Já o set design tem a assinatura de Ludmila Machado e Bijari.

Show de Ivete Sangalo (Foto: Lílian Marques/G1)


publicado por Fã Club Ivete Sangalo em CABO VERDE às 21:30 | link do post | comentar
Sábado, 14.12.13

Ivete Sangalo vai usar vestido com mais de 13 mil cristais em show

Croqui do vestido de Ivete Sangalo (Foto: Divulgação )

Croqui do vestido que Ivete usará na gravação de seu

DVD 


Ivete Sangalo comemora 20 anos de carreira com a gravação de um DVD neste sábado, 14, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Um dos looks da cantora será um vestido de crepe de seda na cor rubi. A peça conta com mais de 13 mil cristais em diferentes tons de vermelho. Foram cerca de dois quilos de canutilhos importados da Alemanha, nas mesmas cores.

O vestido, assinado pela marca Printing, foi criado exclusivamente para Ivete. A peça é inteiramente bordada à mão, em uma produção que demandou mais de 60 dias. A cantora teve que realizar várias provas para chegar ao caimento ideal.

Ivete tem muito o que comemorar nesses 20 anos carreira: ela gravou 27 CDs, entre carreira solo e Banda Eva, ganhou duas estatuetas do Grammy Latino e tem mais de nove milhões de seguidores em seu Twitter.

 

 

Fonte: http://ego.globo.com

publicado por Fã Club Ivete Sangalo em CABO VERDE às 01:49 | link do post | comentar

Veja os principais momentos dos 20 anos de carreira de Ivete Sangalo

Ivete Sangalo está completando 20 anos de carreira em 2013. Para festejar a data, ela vai gravar um DVD comemorativo, no sábado, 14, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Com 27 CDs gravados, entre carreira solo e Banda Eva, dois Grammys Latinos e mais de 9 milhões de seguidores em seu Twitter, Ivete se consolida com uma das maiores cantoras populares do Brasil.

Confira:

Ivete Sangalo - 20 anos de carreira (Foto: EGO)
Ivete Sangalo - 20 anos de carreira (Foto: EGO)


publicado por Fã Club Ivete Sangalo em CABO VERDE às 01:46 | link do post | comentar

pesquisar neste blog

 

posts recentes

subscrever feeds

feedback dos fãs

  • Las tendencias actuales apuntan a buscar un estilo...
  • Bom dia :)Informo que o Blog está em destaque na h...
  • Boa tarde :)O blog está em destaque na homepage do...
  • Bom dia :)O blog está em destaque na homepage dos ...
  • Bom dia :) Este post está em destaque Na Rede na h...

Posts mais comentados

tags

arquivos

blogs SAPO