Ivete Sangalo é eleita a melhor cantora do carnaval do salvador

O palco do Teatro Castro Alves ontem teve um brilho especial, a noite de 23 de março de 2010 foi marcada pela entrega da 19ª edição do Troféu Dodô & Osmar realizado pelo grupo A Tarde. A cantora Ivete Sangalo faturou os prêmios de Melhor Cantora, Melhor Produção de Moda de Artista Feminino, seu bloco Coruja foi eleito o melhor do circuito Avenida e Cara de Cobra seu percussionista também foi contemplado.

A empresa que é referência em produção e entretenimento da Bahia, a Caco de Telha ganhou o prêmio Carna Business por se destacar em termo de grandes produções como a vinda do Cirque du Soleil e da cantora norte-americana Beyoncé para a Bahia, além de arrecadar a maior cota de patrocínio para o Carnaval de Salvador em 2010.

A noite foi de muita festa, Ivete disse que estava muito feliz com a conquista de mais este prêmio e que sua música é alimento para seus fãs, que são os verdadeiros motivos dela cantar e confessou ainda que o show do Chiclete com Banana na premiação foi um presente, pois sempre que tem show da banda ela também está fazendo show, o que dificulta a sua ida as apresentações do grupo. A cantora deixou o palco cercada por uma multidão de fãs.

publicado por Fã Club Ivete Sangalo em CABO VERDE às 23:31 | link do post | comentar