Ivete Sangalo reúne 13 mil em Maringá, no PR

 

 
 Ivete Sangalo agitou os paranaenses na noite da última sexta-feira (12), no Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro, em Maringá (PR). "Mesmo com o atraso de pouco mais de uma hora e meia, os fãs não desanimaram e esperaram ansiosamente a cantora baiana", conta Thiago Inácio, morador de Londrina.
Usando um vestido branco com detalhes brilhantes, Ivete subiu ao palco com a música Na Base do Beijo, sucesso no Carnaval 2010. Durante a apresentação, ela brincou com o público e perguntou sobre sua forma física: "Eu estou mal? Estou feia?", arrancando elogios da plateia. E continuou: "Estou gostosa? Se gostosa significa ser feliz então eu estou muito gostosa!", disse.
Mais de 13 mil pessoas, segundo os organizadores, cantaram ao som da baiana, que trouxe em seu repertório sucessos de sua carreira e canções de seu novo álbum, Pode Entrar. Arerê, Empurra-Empurra, Levada Louca, Tô na Rua, Cadê Dalila, Sorte Grande e a romântica Agora Eu Já Sei estavam entre as 20 músicas escolhidas para embalar o público.
Logo após o show, Ivete postou em seu microblog Twitter a alegria por se apresentar no Paraná. "Eita povo gostoso o povo de Maringá. Treze mil pessoas cantando junto. Muito bom. Os fãs na porta do aeroporto me cobrindo de carinho", escreveu a cantora, dizendo que pretende voltar muitas vezes à cidade.

Fonte: Vc Repórter Terra
 
publicado por Fã Club Ivete Sangalo em CABO VERDE às 19:56 | link do post | comentar