Ivete comanda trio e brinca com Neymar: 'Ministro das gatinhas'

Ivete Sangalo (Foto: Betto Jr/Ag Haack)

Figurino com superfenda 

 

Após sair dois dias no circuito Barra-Ondina, Ivete Sangalo levou o bloco Coruja para Campo Grande, o percurso tradicional do carnaval de Salvador, neste domingo, 19. Este ano a cantora traz para a avenida o tema "Todo mundo na Bahia", e usa roupas com influências dos quatro cantos do mundo. Neste domingo, a inspiração foi a Polinésia. Ivete usou um vestido longo, com uma fenda enorme, até a virilha.

"Chegou o dia do nosso carnaval na avenida. Se depender de mim e de outros artistas, vai ser um carnaval lindo", disse ela, antes de cantar a música "We are carnaval", espécie de hino do carnaval de Salvador. Depois, mandou "Uh, bebê", do cantor Tomate. Ivete deu um toque bem-humorado, alertando para a importância do uso da camisinha. "Fazer bebê tem que ter amor e tem que ter carinho, senão bota um plastiquinho. Faz com camisinha e depois faz com quem você gosta."
Em seguida, Ivete parou de cantar para conversar com a galera, que perguntou sobre seu filho, Marcelo, de dois anos. Ela disse: "Meu Marcelo está em casa. Daniel? Daniel disse que está em casa (em tom de brincadeira, já que Daniel Cady, seu marido, a acompanhou no trio. No vídeo ao lado, veja Ivete beijando o marido no trio)". E continuou a onda: "Xuxa? Ah, deve estar no décimo sono, em casa para me ver pela televisão. Saulo? Deve estar em casa fritando um bife porque daqui a pouco sai no Eva."

Neymar curte trio de Veveta

Neymar em Salvador (Foto: Renata Sakai/EGO)
Os jogadores Lucas e Neymar curtem o trio de Ivete

Entre os famosos que curtiram a apresentação de Ivete neste domingo estavam os jogadores Neymar, do Santos, e Lucas, do São Paulo, que assistiram a tudo de um camarote. "Eu não sou a presidenta da Bahia? Então vou chamar o Neymar para ministro. Lucas vai ser ministro dos esportes e Neymar vai ser ministro das gatinhas", brincou ela, arrancando risos de Neymar.

No trio, Ivete recebeu o cantor Genival Lacerda para cantar com ela. "O show dele show foi o primeiro que eu vi, tinha sete anos e estava em Capim Grosso. Porque vocês sabem que só ando em lugares estratégicos", fez graça a baiana, que depois cantou "De quem é esse jegue?" com Genival e brincou: "Vocês sabem que de jegue eu entendo."

Ivete Sangalo (Foto: Daniel Delmiro e Adilson Lucas/AgNews)
Roda baiana

 

Fonte: www.ego.globo.com 

publicado por Fã Club Ivete Sangalo em CABO VERDE às 19:19 | link do post