Saiba quais serão os hits que vão bombar no Carnaval

Ivete Sangalo reúne Thierry do Fantasmão, EdCity e Alex Max no pagodão baiano - Divulgação

 

O Carnaval é a época em que aquelas tão famosas “músicas de verão” ganham força e se tornam hit. Dos últimos anos para cá, a folia baiana se tornou palco para as grandes apostas e também das maiores revelações da música popular. É o caso de sucessos comoRebolation, do Parangolé, que foi hit absoluto em 2010, e Liga da Justiça, que despontou o Leva Noiz no ano passado.

 

O cantor Tuca Fernandes, que até hoje é lembrado pelo hino dos solteiros Praieiro, sucesso de seu ex-grupo Jammil, conta que a época do verão é a mais importante para o povo baiano.

- O Carnaval é a Copa do Mundo para a Bahia. A gente se prepara para esta época e o artista aqui se baseia no sucesso das músicas para saber se vai ter um bom ano.

Para sua estreia solo, Tuca aposta forte em Fevereira, composição sua em parceria com Teninson Del Rey, Paulo Vascon e Edu Casanova.

 

Neste ano, será o pagode baiano que vai dar o que falar. Com o apoio da musa do axé Ivete Sangalo, artistas como EdCity e Saiddy Bamba podem ver suas estrelas brilharem na folia carnavalesca.

 

Pam Pam Ram Ram Pam Pam, do EdCitySim Sim Sim, Não Não Não, cantanda pela atual sensação da Bahia Saiddy Bamba, tem a fórmula ideal para estourar no verão: refrão chiclete, dancinha fácil e letra fácil.

 

Quem também aparece na lista são as musas Ivete Sangalo, que apostou na canção Qui Belê, e gravidíssima Claudia Leitte. As duas sempre figuram nos hits mais cantandos e dançados nesta época do ano.

 

Fonte: www.r7.com 

publicado por Fã Club Ivete Sangalo em CABO VERDE às 19:18 | link do post | comentar