‘Não governo nem a mim mesma’, diz Ivete sobre ser Presidente do Brasil

Depois de se apresentar com um vestido curtíssimo no Festival de Verão de Salvador, Ivete Sangalo conversou com jornalistas na madrugada desta sexta-feira, 27. A cantora ganhou dos fãs o apelido de Presidenta da Bahia e brincou com a situação ao ser questionada se aceitaria se candidatar à presidência do Brasil. 


"Eu não governo nem a mim mesma, como iria governar um país? Isso está totalmente fora dos meus planos. O que eu amo é isso que fiz agora: cantar, levar alegria para o povo em forma de música. Não saberia fazer outra coisa. Eu escolhi o que gosto", disse. 


Para o carnaval, Ivete afirmou que a pretensão é agradar o público: "Ainda não sei o que vai ter de muito diferente no meu trio esse ano, mas o plano é sempre alcançar e levar a música para o maior número de pessoas possíveis."


Sobra a vida de casada, Ivete Sangalo contou que está tudo indo muito bem. “Assumi o papel de mão, de esposa e de cuidar da família. Estou muito feliz", finalizou a cantora - que contou, também, não ter planos para um próximo disco.

 

Fonte: www.ego.globo.com

publicado por Fã Club Ivete Sangalo em CABO VERDE às 17:55 | link do post | comentar