Em seu camarim, Ivete Sangalo recebeu fãs e amigos no Festival de Verão.



Ivete Sangalo recebeu fãs e amigos em seu camarim antes do show no Festival de Verão Salvador, nesta quinta-feira (26). Em clima descontraído, a cantora bateu um papo com Bruno Cardoso, do Sorriso Maroto, e Vanessa da Mata, também atrações do Palco 2012. Sobre Vanessa, Ivete não poupou elogios: “Essa aqui é minha amiga, é um amor”.

A cantora baiana, que é a única artista a se apresenta em todas as edições do evento baiano, aproveitou para revelar seu ritual antes de entrar no palco. ”Faço uma oração e fico me concentrando, pois há muitas pessoas lá fora esperando para me ver”, disse. 
Ivete falou também sobre sua trajetória durante esses 14 anos de Festival: “Esses 14 anos para mim foram momentos de muita emoção. Porque é em salvador, porque é um evento desses e eu sou uma pessoa extremamente baiana”, disse a cantora que foi eleita “Presidenta da Bahia” por seus fãs.  “Vote em mim”, brincou.
“Eu vou fazer o pagodão da Presidenta”, completou Ivete, que além de apresentar seu hit para o carnaval 2012, “Qui Belê”, do álbum “Ivete Sangalo Multishow Ao Vivo”, promete uma homenagem ao pagode baiano nesta edição, com a participação dos cantores Edcity; Thierry, do Fantasmão; e Alex Max, do Saiddy Bamba.
“A gente se sente lisoneado com essa parceria, é um responsabilidade muito grande, pois o Festival de Verão é um evento que mexe com o mundo todo. E o convite de Ivete mostra a força do pagode baiano. Com o apoio dela, pretendemos fortalecer o pagode tanto no Brasil, quanto no mundo”, disse Alex Max, interprete do hit “Sim Sim Sim Não Não Não”, que faz parte do repertório da cantora para essa noite.
publicado por Fã Club Ivete Sangalo em CABO VERDE às 17:48 | link do post | comentar