'Presidente da Bahia': Ivete Sangalo leva público à loucura no Festival de Verão



Logo no início do show, um aviso: Aqui no palco é Ivetinha da Bahia. Veterana no Festival de Verão de Salvador - com 14 apresentações - Ivete Sangalo (39) levou o público ao delírio nesta quinta-feira, 26, em sua apresentação na capital baiana. Com um vestido dourado brilhante, a irreverência e empolgação de sempre, ela cantou seus grandes sucessos. Começou por Brasileiro e passando para Hoje é Dia de Ivete, emendando uma sequência de hits para um mar de gente que não parou de pular. O show contou com as participações dos cantores Alex Max, da banda Saiddy Bamba, Thierry, vocalista do grupo Fantasmão, e o cantor Edcity.


Logo após a apresentação a cantora conversou com a imprensa e comentou o título depresidente da Bahia, apelido pelo qual é chamada no Estado. "Achei sensacional. Não entendo nada de política, mas absorvi esse apelido carinhoso. É uma delícia", disse. Venerada pelos brasileiros, ela garantiu, no entanto, que não pretende levar à sério a brincadeira e se candidatar a um cargo público. "Deus me livre. Não governo nem a mim, quanto mais governar os outros. Tomo isso como um elogio, mas não submeteria o público a isso".

Ivete deve anunciar suas novidades para o carnaval na próxima semana, mas adiantou que o trio não trará grandes mudanças com relação ao carnaval passado, em que apresentou um imenso aparato tecnológico. "Não tem como inventar muito de um ano para o outro. A gente investe na condição tecnológica, mas muitos aparatos tiram a qualidade de som", explicou.

A cantora encerrou a coletiva dizendo que pretende continuar a turnê do DVD Madison Square Garden antes de pensar em um novo projeto. "Artista não pode fabricar a ideia, senão fica 'fuleiro'. A ideia tem que vir, senão fica uma máquina de negócios e eu não sou isso".

 

Fonte: www.caras.uol.com.br  

 



publicado por Fã Club Ivete Sangalo em CABO VERDE às 17:45 | link do post | comentar