Ivete Sangalo fala sobre recuperação: 'Ficarei um pouquinho ausente'

 

Ivete Sangalo recorreu ao Twitter para falar com seus fãs sobre seu estado de saúde e a recuperação da meningite que contraiu e que a levou ser internada no domingo, 4.
"Estou bem, mas ainda preciso repousar para ficar nos trinks. Ficarei um pouquinho ausente, mas pensando em vocês todo o tempo", escreveu ela que recebu alta na tarde desta quarta-feira, 7, depois de três dias de  internação no Hospital Aliança, em Salvador.
"Meus amores, meus anjos, meus guardiões, minha força , minha alegria, já estou na minha casinha , em paz, e cheia de saúde. Coração é só amor. Obrigada por todas as orações, pensamentos de amor, mensagens de carinho e toda essa vibração divina que vem de vocês", escreveu ela ante de se despedir.


Meningite
Ivete Sangalo foi internada na manhã do domingo, 4, e foi diagnosticada com meningite benigna, não contagiosa. A meningite é uma doença que consiste na inflamação das meninges – membranas que envolvem o encéfalo e a medula espinhal -, e que pode ser causada por vírus ou bactérias. A meningite beniga, que atinge Ivete Sangalo, seria de origem viral, que apresenta um quadro mais leve e com sintomas que se assemelham aos da gripe e resfriados.



Fonte: www.ego.globo.com
publicado por Fã Club Ivete Sangalo em CABO VERDE às 00:45 | link do post | comentar