Ivete Sangalo aparece na varanda do hospital e conversa com fãs

 
Na manhã desta quarta-feira, 07, após a divulgação do terceiro boletim  médico sobre o quadro clínico da cantora Ivete Sangalo, a artista  resolveu tranquilizar a todos e apareceu na varanda de seu quarto, no  hospital Aliança, em Salvador.

A aparição foi breve e aconteceu  por volta das 10h20, o que acalmou cerca de 10 fãs que fazem vigília no  local. Da sacada, ela agradeceu as correntes de orações, as cartinhas  enviadas, mandou beijos e acenou para todos que aguardavam por mais  notícias sobre seu estado de saúde.
Aos fãs, Ivete revelou que fala com o filho todos os dias, disse que  ficou bastante assustada sobre diagnóstico de meningite, mas que agora  está se sentindo bem e tranquila. Diante da emoção deles, a arista não  segurou as lágrimas e também chorou.

Funcionários do Aliança se  movimentaram para tentar ver Ivete Sangalo na varanda, já que mesmo  dentro do hospital, eles não tem acesso ao quarto da artista.

O  boletim médico divulgado na manhã desta quarta informou que a cantora  tem previsão de alta em até 72 horas, mas que permanecerá em repouso por  20 dias.
 
 
 
 
 
publicado por Fã Club Ivete Sangalo em CABO VERDE às 00:31 | link do post | comentar