Ivete diz que figurinos do Carnaval "estão maravilhosos"

A cantora Ivete Sangalo contou que irá se apresentar com figurinos "belíssimos" nos cinco dias do Carnaval 2012. "Eu já vi os croquis e estão maravilhosos, não tem o que falar", disse ela, nos bastidores da gravação do programa Show da Virada, que a Rede Globo exibe em 31 de dezembro.

Bem-humorada, a cantora baiana ainda brincou com os profissionais da imprensa, empostando a voz. "E também venho com um make up já ensaiado e com cílios que vieram da Arábia Saudita", levando todos ao riso.

Segundo Ivete, o suspense em torno de seu figurino é uma consequência do importante trabalho de pesquisa que a stylist Patricia Zuffa, que há 11 anos é a responsável por seus modelitos no Carnaval baiano, faz.

A cantora lembrou que não se trata apenas de uma roupa, mas sim de uma vestimenta que conta toda uma história. "Nossos figurinos de Carnaval viraram um hit, justamente por tratarmos o tema com muito carinho", ressaltou Ivete Sangalo. "Porque um artista não é somente o que ele canta, mas também o que veste e dança".

Sobre os projetos para 2012, ela disse estar louca para dar um irmão ao filho Marcelo - de dois anos-, confessando que não está "driblando nada". "Só que, do ponto de vista da responsabilidade, antes do carnaval seria um pequeno risco. Já vivi uma gravidez e agora queria de outra forma, mais calma".

Ela ainda afirmou que 2011 foi muito bom, com bastante trabalho e experiências muito intensas, especialmente na maternidade. "Tive bastante aprendizado, estou mais sabidinha esse ano", brincou.
 
 
 
 
publicado por Fã Club Ivete Sangalo em CABO VERDE às 00:59 | link do post