Em entrevista, Ivete Sangalo fala sobre filhos, Reveillon e Carnaval. Confira!

 

Ivete Sangalo chegou apenas na madrugada de quarta-feira (23) à gravação do "Show da Virada", que começou na noite de terça-feira (22) no Credicard Hall, em São Paulo. A cantora teve dificuldades para deixar o Rio de Janeiro, onde gravava o especial de fim de ano "Ivete, Gil e Caetano", no Projac. "Quando peguei o helicoptero para vir, estava no Cristo Redentor mandaram voltar porque não tinha teto. Fomos de carro até o aeroporto e estava o maior trânsito. Bati aquele papo bem gostoso com 'O Cara lá de cima' e ligaram pra falar que o céu estava limpo de novo", justificou aos jornalistas que ainda a aguardavam. A estrela também contou que teve 5 minutos para se arrumaar. "Estou aqui me achando belíssima."

Ela falou também sobre os planos de aumentar a família em 2012. "Estou louca para ter outro filho, de verdade, não estou driblando nada. Mas, conscientemente, antes do Carnaval, seria um risco." A respeito do especial que gravou, só elogios aos parceiros com quem dividiu o palco. "O legal de tudo é que sou conhecedora do que foi cantado. Me realizei como intérprete", afirmou, referindo-se ao repertório dos parceiros.

Questionada sobre os produtos que levam seu nome, explicou seus critérios. "Tenho muito cuidado para lançar produtos com minha marca, quero ver aos poucos o que vai acontecer". A cantora define 2011 como um "ano de coisas que deram muito certo, de muito trabalho e aprendizado, principalmente na maternidade. Não faria nada de diferente na minha vida, tive um trabalho duro, paulatino".

O look que usará no Carnaval 2012 "é meio segredo pelo preciosismo da estilista. Ela faz uma história, não só uma roupa", afirmou, contando que repetirá a parceria do Camarote QUEM Ivete Sangalo em Salvador. Ivete disse como será seu fim de ano, "Natal passo com a família, Réveillon em Fortaleza, mas não sei se vou levar a familia".        

 

Fonte: www.revistaquem.globo.com                 

publicado por Fã Club Ivete Sangalo em CABO VERDE às 00:46 | link do post