Ivete Sangalo é destaque em festival no Recife

 

 
 
Ivete Sangalo transformou a arena do Festival de Verão do Recife (PE) em um verdadeiro carnaval na noite desta sexta-feira (5). Usando um vestido preto bem curto e meia arrastão, a cantora levou o público ao delírio ao iniciar o show com a música Na Base do Beijo.  
"Ivete foi recebida como uma estrela com confetes, serpentinas e dezenas de balões vermelhos. A paixão do público pela baiana ficava estampada em cada canção", conta o internauta Felipe Souto Maior.
O repertório trouxe canções que marcaram sua carreira e gravações do seu último álbum, Pode Entrar, como Sorte grande, Arerê, País Tropical, Oba Oba, Sintonia e Desejo e Bota pra Ferver. Ivete também aproveitou para cantar Lobo Mau e Rebolation, hits que animaram os foliões no carnaval deste ano.
Ivete interpretou ainda os famosos frevos de Pernambuco, Voltei Recife, Vassourinhas e Elefantes. "Ela fez questão de afirmar que a Bahia reverencia o som de Pernambuco, lembrando que Carlinhos Brown levou o Galo da Madrugada para Salvador", diz Felipe. O episódio ocorreu no Arrastão, realizado no último dia do carnaval de Salvador.
Além de Ivete Sangalo, CPM 22, Biquíni Cavadão, Jammil e Garota Safada também se apresentaram na primeira noite do evento. Neste sábado (6), a festa recebe Bruno & Marrone, Banda Cheiro de Amor, Amigos Sertanejos, Timbalada, Nando Reis e Forró Muído.

Fonte: Terra
publicado por Fã Club Ivete Sangalo em CABO VERDE às 00:51 | link do post | comentar