Oito coisas que você precisa saber sobre Ivete Sangalo

Mãe  de Marcelo Sangalo de 1 ano e 7 meses, Ivete Sangalo revela que  pretende ser mãe novamente em 2012. Vejam 8 coisas que você precisa  saber sobre a cantora baiana mais amada do Brasil:
1- PARIDEIRA -  Caçula de seis irmãos a cantora quer a a casa cheia de herdeiros.  "Filho é a realização" disse a cantora a revista Contigo.

2-  ANIMADA - Mal deu á luz sentiu imediatamente vontade de engravidar  novamente."O parto foi a coisa mais surreal da minha vida!!!" E não  afetou em nada a vida sexual da musa com o marido Daniel Cady de 25  anos. "Após o resguardo, o couro comeu de novo", brinca.

3-  SUPERTICIOSA - Com medo de mau olhado, não deixou que o filho fosse  fotografado antes de ser batizado aos 8 meses. E assume: O pequeno a  deixou tão medrosa (passou a ter receios bobos como o de escorregar e  cair) quanto corajosa: "Por ele, eu me jogaria de um prédio de 50  andares ou entraria na frente de uma bala."

4- CORUJA - Vai ao  céu se dizem que Marcelo se parece com ela. Em Nova York, numa loja de  decoração, engatou papo animadíssimo sobre as gracinhas do menino com  uma mulher só porque ela comentou que ele era a cara dela.

5-  CHEIROSA - Como sente falta de ficar mais com a familia, a baiana  aproveita ao máximo os momentos com Marcelo: Dá banho, faz comida, o  coloca pra dormir. "Tem horas que ele deve pensar: chega mamãe dá um  tempo para mim" ri. Volta e meia poem o menino para dormir entre o  marido e ela.

6- EDUCADORA- "Quero que ele tenha as escolhas  dele. É importante que conquiste os amiguinhos, espere seu lugar na  fila, saiba obedecer e respeitar o próximo"

7- DIVERTIDA- A cantora adora brincar com o filho o tempo todo na folga, cheirar, beijá-lo, Ivete chega a ser uma 'boba'.

8  - CASADA- Apesar de ser dizer oficialmente casa desde 2010, só em 23  de Março deste ano ela e Daniel tiveram seus nomes publicados  oficialmente no Diário Oficial da Bahia. Ou seja, só agora passarão o  papel de verdade.
publicado por Fã Club Ivete Sangalo em CABO VERDE às 18:39 | link do post | comentar