No pique de Ivete Sangalo

 

 
 
Quando se fala em ‘popstar’ no Brasil de hoje, Ivete Sangalo desponta no topo. A baiana, dona de carisma incontestável em cima dos palcos e trios elétricos, é o nome que vai reabrir a temporada de shows da Vila Folia, neste sábado. A festa terá ainda sons das bandas Psirico e Garota Safada. A programação vai começar cedo, com os portões abrindo a partir das 17h. A estrutura contará com dois palcos, área VIP com frontstage, bares e banheiros.
Ivete Sangalo está trazendo para Natal a sua “Tour 2010”. A produção, com efeitos especiais e muitos dançarinos, destaca a vitalidade da cantora e seus muitos sucessos que vão do carnaval às rádios, até todo tipo de festa. A cantora ainda está no embalo da música “Na base do beijo”, eleita a melhor música do carnaval deste ano pelos foliões. 
O repertório da baiana  conta com muitas músicas que  o povo sabe cantar e dançar, como “Berimbau metalizado”, “A galera”, “Alô, paixão”, “Pra abalar”, “Flores”, “Carro velho”, “Abalou”, “Céu da boca”, “Arerê”, “Festa”, “Levada louca”, “Eva” (a regravação do Rádio Táxi), “Se eu não te amasse tanto assim”, “Soy loco por ti America”, “Chorando se foi” (versão para o Kaoma), entre outras. Agora, além da dedicação à turnê nacional, Ivete também está se preparando para a gravação do DVD no Madson Square Garden, em Nova York. 
Já o Psirico, liderado pelo percussionista Márcio Victor, fortalece o nome cada vez mais na cena axé – já com seis anos de estrada - apostando num tipo de samba-pop-percussivo. A música mais nova, “Pode pular”, já é sucesso. Mudando o ritmo para o balanço do forró moderno, a banda Garota Safada é o nome mais popular do momento. Wesley Safadão e Alayne Tyne, vocalistas, carregam a irreverência  do grupo , em sucessos como “Nada sou sem você”, “Estilo namorador”, “Pisadinha”, “Boy do carrão”, entre outras. Serviço:
Ivete Sangalo, Garota Safada e Psirico. Sábado, a partir das 17h, na Vila Folia. Vendas na Riachuelo Midway Mall e Centro.  

 
Bate - papo » Ivete Sangalo

O ano de 2010 começou bem agitado para você. Primeiro foi o Enchanté, depois Festival de Verão, participou dos shows de Beyoncé, animou cinco dias de Carnaval e agora está retomando sua turnê. De onde vem inspiração para levar novidade ao público em cada evento?
Ah, vem da delicia que é ver as carinhas de satisfação, de reconhecimento das pessoas. Eu tenho uma fonte inesgotável de energia e criatividade que são os meus fãs.

O que o público pode esperar do show Ivete Sangalo Tour 2010?
O repertório vem recheado de musicas do DVD Pode Entrar. Vamos de “Na Base do Beijo” à “Cadê Dalila”, de “Oba oba” à  “Balakbak” e por aí também caminham musicas de outros momentos, como Sorte Grande e Arerê.

Você costuma lançar canções de outros artistas durante o verão. Como “Lobo Mau” foi parar em seu repertório?
Ouvi na comunidade da Gamboa, que é vizinha do meu prédio. De lá eu colho tudo aquilo que o povo quer curtir. Uma musica divertida e muito ritimada. Aí não pensei duas vezes, toquei e virou um sucesso.

Atualmente você está trabalhando na produção do DVD que será gravado no Madison Square Garden, em Nova York. Por que você  escolheu Nova York para gravar seu primeiro DVD internacional e qual a expectativa de fazer esse registro em outro país? Já há algum convidado especial em vista?
Nova York é uma cidade cosmopolita, cheia de mistura e diferentes culturas, sem falar na comunidade brasileira que é gigante. Vamos começar uma carreira internacional com chave de ouro. O mercado americano abre suas portas e muitos convidados virão e vocês vão amar.

Além da música, você tem se aventurado no mundo da moda. Como surgiu essa oportunidade? Você participa do processo de criação das roupas e bolsas que levam seu nome?
Sim. A Riachuelo é uma grife de muita credibilidade e fomos unânimes quanto a questão: bom gosto, conforto e muita personalidade. Isso é moda!

Fonte: Tribuna do Norte
publicado por Fã Club Ivete Sangalo em CABO VERDE às 00:49 | link do post | comentar