Ivete Sangalo: “Quero ter muitos filhos”

 

Após levar o público ao delírio no trio elétrico, Ivete Sangalo se divertiu animada no Camarote QUEM Ivete Sangalo, na noite de domingo (6), em Salvador.

 

Durante sua passagem pelo camarote, Ivete aproveitou para ficar juntinho do marido, o nutricionista Daniel Cady, e conversar com os convidados famosos.

 

Durante a passagem da cantora pelo espaço, ela e o marido ficaram empolgados quando viram o trio de Daniela Mercury. Ivete pediu para Daniela cantar uma música para o marido. “Cante para meu marido. Passo o dia inteiro ouvindo essa música. Ele canta pra mim. Essa é a nossa música”.

 

Em seguida, Daniela cantou, enquanto o casal trocou carinhos. Ivete chegou a falar algumas palavras ao pé do ouvido de Daniel: “Seu lugar está aqui”. Ivete chegou a se declarar para a cantora: “Você é uma artista que me inspira. Tenho várias ídolas, mas nada se compara com a força de Daniela”, afirmou.

 

 

Ivete falou sobre o momento que está vivendo. “Sou uma mulher de sorte e realizações particulares”, disse. “Nunca fui uma pessoa ansiosa, ficava calma esperando meu dia chegar. Hoje meu momento é de agradecimento pela família que eu tenho, meu marido, filho, meus fãs. Eu tenho hoje na minha vida uma tranquilidade para viver. Sou uma pessoa normal”, avalia.

Ser mãe

 

A cantora falou sobre a maternidade. “Ser mãe é f…, é a coisa melhor do mundo. Quero ter muitos filhos. Depois que você tem, não consegue se separar. Choro todos os dias quando tenho que sair de casa e deixar o Marcelo. Mas os nossos filhos entenderão que somos mulheres modernas. Apesar que sou uma mãe muito a moda antiga. Brinco, lavo, amo”, derrete-se.

 

 

Vida de casada

Questionado se a presença de Daniel no trio lhe inspira segurança, ela respondeu. “Não, ele me inspira a exibição. Eu me coloco à mostra o tempo inteiro. Somos muito parecidos, e no nosso dia a dia somos muito reservados. As notícias são todas do meu trabalho. A gente entra nesse mundo. Sou artista, mas mulher, mãe, irmã. Ser artista não muda meus princípios”.
 

Fonte: www.revistaquem.globo.com

publicado por Fã Club Ivete Sangalo em CABO VERDE às 20:03 | link do post | comentar