Ivete Sangalo abraça o movimento mais feliz

 

 

 

 

 

O Movimento Mais Feliz acaba de conquistar um grande apoio. A cantora Ivete Sangalo, conhecida como uma das artistas mais influentes do País, passou a vestir a camisa do projeto. Sempre associada à alegria contagiante do povo brasileiro, Ivete agora passa a deixar o Movimento ainda mais feliz.

O sucesso de Ivete Sangalo começou cedo. Após cinco anos como cantora da Banda Eva, a artista lançou, em 1999, sua carreira solo. A partir do sucesso de seu primeiro disco, que ultrapassou o número de 100 mil cópias vendidas, sua história artística começou a ser trilhada. A cantora vem lançando um disco seguido do outro – em um total de 14 –, além dos quatro DVDs da carreira da cantora – o  último lançado no ano de 2010, em um show impactante na Madison Square Garden, em Nova York.

Para marcar o início desta parceria, a cantora realizou, em Salvador, uma sessão de fotos com a camiseta do Mais Feliz, clicada pelo fotógrafo André Passos, e seu assistente, Erico Toscano, durante um compromisso com a marca de cosméticos Avon. A camiseta que  Ivete usou já foi vestida por inúmeros outros artistas, tais como Toni Garrido, Bruno Gagliasso, Patrícia Pillar, Fafá de Belém, Rodrigo Lombardi, além de nomes internacionais, como Dionne Warwick. Espera-se que com iniciativas como esta o Movimento consiga atingir um maior número de apoiadores, e que sua proposta, de estimular, incentivar e valorizar o capital social, esteja cada vez mais presente na consciência dos brasileiros.

Um grande passo já foi dado nessa direção. Recentemente foi aprovada pela Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania, do Congresso Nacional, a PEC da Felicidade, que propõe a inclusão da felicidade na Constituição brasileira como fim de todos os direitos básicos já garantidos no artigo 6º.



Fonte: www.ivetesangalo.com

publicado por Fã Club Ivete Sangalo em CABO VERDE às 20:08 | link do post | comentar