Ivete Sangalo vai homenagear a si mesma no carnaval de Salvador

 Twitter /Reprodução

Ivete Sangalo durante a coletiva

 

 

Ivete Sangalo vai homenagear Ivete Sangalo no carnaval da Bahia este ano. É isso mesmo. Diz a cantora: "Depois de 16 anos de carreira, é hora de homenagear a mim mesma".

 

O tema de seu trio elétrico, que vem todo renovado, é "Hoje é dia de Ivete". Segundo a assessoria da cantora, o figurino é baseado na personalidade dela, "traz a essência da artista".
"A intenção é fazer uma homenagem a ela. As roupas têm a ver com o momento que ela está vivendo, a alma e a vibração de ivete", afirma a estilista Patricia Zuffa, responsável pela confecção das roupas de Ivete. Os figurinos têm elementos relacionados a pássaros, com penas e plumas aplicadas sobre um maiô retrô. Os adornos de cabeça são em estilo art noveau.

 

O trio elétrico de Ivete também será novo, com o nome de "Demolidor Y", inspirado na chamada geração Y. É mais leve, consome menos combustível e polui menos. A cantora também vai comemorar dez anos à frente do bloco Coruja, e chamou o sertanejo Luan Santan para cantar com ela. no bloco.

 

"Adorei o convite, sonhava cantar no carnaval de salvador e estou preparadíssimo para levantar a galera", disse o cantor. Juntos, Luan e Ivete vão cantar "Química do Amor".

 

 

Fonte: http://ego.globo.com

 

 

publicado por Fã Club Ivete Sangalo em CABO VERDE às 19:47 | link do post | comentar