Ivete Sangalo - Preparativos para o Carnaval

A cantora revelou detalhes sobre sua apresentação no Carnaval de Salvador, falou sobre a expectativa com o seu camarote, em parceria com a Revista QUEM, e ainda explicou sobre os boatos de que a Shakira subiria em seu trio elétrico.

Com a ideia de transformar seu trio elétrico em um iPod, Ivete comentou: “A verdade é que eu posso vir com mil e um gueri gueri, mas o que importa mesmo é a massa balançando nas ruas”.

Ao responder as perguntas sobre o tema de seu show no Carnaval, a morena preferiu brincar: “O tema é: hoje é dia de Ivete. São 16 anos de carreira. Eu vou vim vestida de mim mesma”. Como todo ano, Ivete prepara surpresas para seu público da capital baiana e, neste ano, não deve ser diferente.

 

 

Ricardo Cardoso/Revista Quem

 

Ela confirmou ter convidado a colombiana Shakira para subir em seu trio elétrico, mas que ainda não há previsão para o dueto acontecer. “Não posso tirar essa onda. Ela está em turnê e eu a convidei. A notícia saiu por aí e foi ótimo pra mim, mas eu não posso confirmar isso”.

 

Pela primeira vez, Ivete terá seu próprio camarote no Carnaval de Salvador, em parceria com a Revista QUEM. Além de convidados especiais da cantora, o espaço contará com uma exposição de figurinos e curiosidades sobre a musa do axé. “O Camarote vai abrigar muitas celebridades e muitos cantores. Meu trio está aberto para quem quiser cantar comigo e, como o nome já diz, surpresa é surpresa”.

 

 

Fonte: www.revistaquem.com.br



publicado por Fã Club Ivete Sangalo em CABO VERDE às 16:33 | link do post | comentar