A solar Ivete Sangalo promete uma noite iluminada

 

 

A programação de hoje 03/02 do Festival de Verão Salvador/Bahia está quente. Além dos shows das bandas  Jota Quest e A Zorra, do cantor Belo e da dupla sertaneja Jorge & Mateus, a superstar Ivete Sangalo fará uma apresentação especial em homenagem ao Sol.

Por isso, tanto a cantora quanto a Banda do Bem e os bailarinos vão estar com figurinos inéditos, preparados por Patrícia Zuffa especialmente para este show. Ivete também pediu aos sempre fiéis fãs para irem ao Parque de Exposições vestidos com roupas amarelas.

“Então, no Festival de Verão, vamos de amarelo, balões e confetes amarelos!!! Lindo vai ficar!”, disse ontem, no seu perfil no twitter. Até a blusa da produção vai ser especial para o Festival e terá  estampado o nome Ivete ‘Sungalo’, em referência à palavra sun, que, em inglês, significa sol.

Para abrilhantar ainda mais a noite, a cantora convidou o carioca Diogo Nogueira, que também se apresenta hoje, na Casa do Samba, para  cantar com ela as músicas Maracangalha, em homenagem a Dorival Caymmi, e O Dia Em Que o Sol Declarou o Seu Amor Pela Terra, de Jorge Ben Jor.

Além dessas, a única artista a se apresentar em todas as 13 edições do Festival relembra  sucessos da carreira como Festa, Cadê Dalila, Berimbau Metalizado, Flores e também as novas Acelera Aê e  Desejo de Amar,  gravadas no CD/DVD Multishow Ao Vivo – Ivete Sangalo no Madison Square Garden, que já superou a marca de 500 mil exemplares vendidos em menos de dois meses.

Os outros palcos do Festival também vão ferver com shows de diversos estilos, como a banda Revelação, que toca na Casa do Samba; Black Style, atração da Casa do Pagode; Mametto, na Arena Universitária Bradesco; e discotecagem dos DJ Hugo Haus e Telefunksoul, na Tenda Eletrônica.

 

 

Fonte: www.correio24horas.com.br

 

 

 

publicado por Fã Club Ivete Sangalo em CABO VERDE às 18:12 | link do post | comentar