Além de Nova York, Ivete Sangalo se apresentará em Miami e Worcester

Antes do aguardado show e gravação de DVD no Madison Square Garden, em Nova York, Ivete Sangalo faz duas apresentações em solo norte-americano. A turnê internacional tem início em Miami, no dia 28 de agosto, com show na American Airlines Arena. O local é conhecido por sediar grandes partidas de basquete e são aguardadas 7 mil pessoas para a festa da cantora brasileira.
Já no dia 1º de setembro, Worcester, cidade localizada a 60 quilômetros de Boston, recebe a segunda apresentação da artista. O show, que será realizado no DCU Center, para um público de 9 mil pessoas, terá a participação especial de Nelly Furtado, que já está confirmada também para a apresentação de Ivete em Nova York. O show de Worcester será a pré-estreia do show em Nova York, marcado para o dia 4 de setembro. Quem for ao evento, vai conferir em primeira mão um pouco do que está sendo preparado para o Madison, como palco, cenário, e um repertório muito especial.
“Os Estados Unidos possuem uma das maiores comunidades brasileiras do mundo e, claro, milhares de fãs de Ivete. Os públicos de Miami e Worcester estão animados e se programando para ir aos shows. A organização dos eventos está a todo vapor”, conta Ricardo Martins, vice-presidente da Caco de Telha, um dos principais grupos de entretenimento do Brasil e produtora dos shows.  Com diversas facilidades de transporte, a participação do público que mora em regiões vizinhas às cidades onde serão realizados os shows também está confirmada. .
Ainda dá tempo de se programar e comprar pacotes para assistir aos shows da Ivete Sangalos nos Estados Unidos nas melhores agências de viagens.
 

 

 

Fonte: acritica.net

publicado por Fã Club Ivete Sangalo em CABO VERDE às 23:59 | link do post