Convidado de Ivete Sangalo para o show em NY desembarca em Salvador



O cantor argentino Diego Torres chega a Salvador para encontrar especialmente Ivete Sangalo e acertar os detalhes da sua participação no show que acontece no dia 04 de setembro em Nova York e marca a gravação do DVD Multishow ao Vivo – Ivete Sangalo no Madison Square Garden. A musica que vão cantar juntos será uma versão em espanhol do sucesso “Agora Eu Já Sei“, que faz parte do álbum “Pode Entrar“, lançado em 2009. O encontro será no estúdio da cantora, na segunda-feira, 26 de julho.

Um dos maiores cantores pop da música argentina, o indicado ao Grammy Diego Torres é também compositor e ator. Seu portfólio já registra o lançamento de oito álbuns, sendo o mais recentemente, “Distinto”, cujo single “Guapa” se destacou como 1o lugar na lista “Billboard Hot Latin Song”. Ele se junta à cantora canadense, Nelly Furtado, à dupla Wisin Y Yandel, Seu Jorge, James Morrison e Juanes, na lista de cantores destaques no cenário da musica mundial que estarão presentes no show de Ivete Sangalo no Madison Square Garden.

Ivete Sangalo será a primeira artista brasileira a fazer um show e gravar um DVD no maior tempo da música mundial, o Madison Square Garden. O evento, patrocinado pela TAM Airlines, tem expectativa de público de 14.500 pessoas, entre brasileiros e estrangeiros. A produção do DVD - quarto da cantora baiana e terceiro gravado em um show ao vivo – é uma parceria entre o Canal Multishow, a gravadora Universal e o Selo Caco Music, que faz parte do grupo Caco de Telha. O evento leva a assinatura da Caco de Telha Entretenimento e promoção da Metropolitan Talent Presents. Os ingressos estão à venda através do site .
publicado por Fã Club Ivete Sangalo em CABO VERDE às 22:30 | link do post