Ivete e Asa roubam a cena no Brasília Indoor

Com presença em todas as edições do Brasília Indoor, o cantor Durval Lélys incendiou o primeiro dia da festa, realizada no último sábado, 11, substituindo a antiga Micarêcandanga. O Asa de Águia puxou o bloco Cerveja & Côco ao lado de ninguém menos que Ivete Sangalo, que abriu o evento em grande estilo ao som da sua nova aposta, a música “Aceleraê”. Segundo  ela, a canção teve uma grande repercussão por conta do Twitter. Pra lá de empolgada, a musa ainda lançou o medley: Me Abraça / Eternamente / Tá Tudo Bem / Pegue Aí, confirmando posteriormente que esse mesmo pout-pourri fará parte do repertório do DVD que será gravado no Madson Square, em Nova York.


Depois de ter dado o speedy inicial da festa, foi a vez de Durval dar o ar da graça, que, embalado ao som de “Vale Night”, viu imediatamente a aceitação do grande público. O único ponto fraco na apresentação do Asa foi o fato do seu irreverente líder ter aberto mão dos seus já famosos e carismáticos personagens, mas nem isso, aliado ao frio, conseguiu diminuir a animação dos foliões.

Sem muitas confusões e com muita gente bonita, o Brasília Indoor foi aprovada pelos brasilienses, que estavam ávidos pelas apresentações de dois dos maiores nomes da música baiana: Ivete e Asa. A festa teve continuidade no dia seguinte ao comando do cantor Tomate e da dupla sertaneja Jorge e Matheus.

 

 

Fonte: Universoaxé

publicado por Fã Club Ivete Sangalo em CABO VERDE às 00:41 | link do post | comentar