Ivete Sangalo diz que quer passar férias em Chapada dos Guimarães

 

A cantora que é conhecida pela simpatia e carisma ao tratar o público, aqui não foi diferente. Logo no início do show disse querer passar férias em Chapada, pois achou o lugar maravilhoso,

 

 

 

 

A apresentação de Ivete Sangalo em Chapada dos Guimarães neste sábado (26.06) durante o 26º Festival de Inverno foi um sucesso. A cantora que é conhecida pela simpatia e carisma ao tratar o público, aqui não foi diferente. Logo no início do show disse querer passar férias em Chapada, pois achou o lugar maravilhoso.  E nem mesmo um falha técnica que deixou os microfones sem som, logo que o show começou, tirou o bom humor da cantora. A sintonia com a plateia, cerca de 20 mil pessoas, parece que aumentou naqueles segundos ao som de "Ivete, Ivete, Ivete..." entoado em coro por todos que estavam no estádio municipal Apolônio Bouret Melo, no bairro São Sebastião.

Este ano, os shows do Festival que atraem um público maior foram descentralizados, já que normalmente, os shows nacionais são realizados no centro da cidade, na praça de shows. A novidade é uma novidade para garantir conforto e segurança à população da cidade e aos participantes do Festival. "Pela expectativa de público tivemos a iniciativa em sugerir de se levar as apresentações para o bairro São Sebastião, que além de acomodar melhor o público, também contribuirá com o fluxo do centro da cidade", explica o produtor do festival, Mário Zeferino.

No próximo sábado (03.07) será a vez do "trovão" Zé Ramalho subir ao placo do evento, só que na Praça de Shows. A expectativa é que 15 mil pessoas assistam o show

Os ingressos já estão disponíveis para venda na rede de Drogarias América, em Cuiabá; e no Posto Serranias, nos Supermercados Somar e Estrela e nas Drogarias Frei Osvaldo e Freimed em Chapada dos Guimarães.

A renda líquida dos ingressos de pista dos shows será repassada para a Secretaria de Estado de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social (Setecs) para a construção de um Abrigo para Menores do Município de Chapada dos Guimarães. 

São parceiros na realização do 26º Festival de Inverno de Chapada dos Guimarães a Prefeitura do Município, o Governo de Mato Grosso, a Universidade Federal de Mato Grosso, o Ministério da Cultura, o Banco do Brasil e a Rede Cemat. A produção é de Mário Zeferino e F&F consultoria e Marketing.

 

 

Fonte: JCorreia

publicado por Fã Club Ivete Sangalo em CABO VERDE às 18:51 | link do post