Ivete Sangalo convida Nelly Furtado para seu show na Madison Square Garden em setembro

Ontem foram confirmadas mais duas participações no show de Ivete Sangalo que acontecerá no Madison Square Garden, em Setembro. A cantora Nelly Furtado, que havia

gravado algumas músicas junto com Ivete Sangalo quando se encontraram em Toronto este mês, confirmou a sua participação no show. Logo depois dessa super notícia, Ivete recebeu a confirmação também especial de mais um artista internacional, o cantor argentino Diego Torres. Ela claro, já dividiu a super novidade com seus fãs pelo twitter.


Sobre Nelly Furtado

A cantora, que começou a compor as suas próprias canções quando tinha apenas treze anos, teve o seu álbum de estréia, Whoa, Nelly!, como um dos álbuns Pop mais vendidos da sua categoria, com os hits I’m Like a Bird e Turn off the Light. Nelly que além do inglês, fala fluentemente espanhol e português, atualmente está com o seu quarto álbum de estúdio chamado Mi Plan, lançado em 2009 e produzido totalmente em espanhol.


Sobre Diego Torres

Diego é um cantor e compositor argentino. Filho da atriz e cantora Lolita Torres, lançou seu primeiro álbum solo, chamado Diego Torres em 1992. No Brasil, é mais conhecido pela canção Que Será, escolhida como trilha sonora de uma novela brasileira em 2007. Em Maio deste ano seu oitavo CD, intitulado Distinto, foi lançado com músicas inéditas e co-produzidas pelo cantor.

 

 

Fonte: Portal beiru

publicado por Fã Club Ivete Sangalo em CABO VERDE às 19:16 | link do post | comentar