Ivete

Apesar de não ter sido a autora da crítica, Ivete Sangalo sentiu-se culpada pelo que sua irmã, Mônica, falou de Claudia Leitte. A garota fez uma brincadeira, insinuando que Claudia era desafinada, o que fez com que os fãs da loira fossem à loucura.

Em seu blog, Ivete resolveu comentar o caso e pedir, ela mesma, desculpas pelo fato. “Penso que ser fã é uma coisa muito especial, e que ser artista amado também é. Pois é isso que acho de Claudia Leitte. Acho que ela é amada e respeitada pelos seus fãs assim como eu sou pelos meus. Não posso deixar passar em branco a declaração infeliz da minha irmã a respeito dela”, escreveu o furacão baiano.

“Em todos esses anos que nos conhecemos, eu e Claudia fizemos questão de nos respeitar e torcer mutuamente uma pela outra. Monica se desculpou, mas, mesmo não fazendo parte disso, quero pedir desculpas à Claudia e aos seus fãs. Sei exatamente o amargo das declarações desse cunho. Não gosto de ver nenhum tipo de mensagem que possa desmerecer ela ou qualquer outra colega de trabalho. É chato, é feio, é desnecessário, e sem força. Claudinha, você estava linda no seu trio inovador!”, completou a morena.

Existem boatos de uma rixa entre Claudia e Ivete, mas a nossa rainha Ivete Sangalo veio ao público mostrar que isso não corresponde à verdade,

 

 

Comentário feito pela irmã da nossa Veveta:

"A coalhada do almoço não desceu bem. Coalhada meio desandada. Gente, rápido, um antiácido. Desafination xón, xón", escreveu no Twitter. Os fãs da loura, possessos, protestaram e Mônica se desculpou: "Não levem a sério, quis fazer uma brincadeira. Me perdoem, não faço mais essa bobagem. Vocês têm toda razão, fui infeliz na brincadeira, admiro a Claudia, é uma batalhadora. Não fiquem bravos comigo".

 

 

publicado por Fã Club Ivete Sangalo em CABO VERDE às 20:50 | link do post | comentar