Saiba quais alimentos não podem faltar na geladeira de Ivete Sangalo


Para artistas como Ivete Sangalo, começo de ano é uma maratona que parece não ter mais fim. Festivais, Carnval, shows, turnê. Cada dia novo. Sem rotina! 

Para não fazer feio, manter o pique, e não deixar os cuidados com o corpo de lado, Ivete segue uma cartilha de “bons costumes” com a alimentação, sabia? Também, como se não bastasse, a morena é casada com um nutricionista, o que facilita muito! 

Quer saber quais alimentos não podem faltar na geladeira da cantora? 

Ivete Sangalo concerva um corpão típico da mulher brasileira: com curvas delineadas e bem firmes. Mãe de Marcelo, de apenas três anos, a cantora exibe um corpo de dar inveja! 

Em reportagem feita pelo quadro Diário das Celebridades, do Programa da Tarde (Record), ela revelou quais alimentos não podem faltar na sua geladeira para que sua alimentação não corra perigo, nem mesmo em época de turnê!

Haja fôlego para acompanhá-la! Ivete mantém o corpo com muita, muita água. Afinal, não é pouco o que ela transpira, não é mesmo, internauta?

No cardápio de Ivete não faltam frutas bem fresquinhas. Uma das principais é a manga, preferida da cantora

Ivete também come polén de abelhas. Segundo nutricionistas, ele combate o envelhecimento e ajuda a repor energias

Feijão verde é um dos elementos principais do cardápio da cantora. E sempre acompanhado de comidas leves e saudáveis: nhame, carnes magras, quiabo, abóbora e até sopa de legumes!

Um dos ingredientes que não faltam na bolsa e na despensa de Ivete são os mix de castanhas e nozes. Eles ajudam a mandar a fome embora!


Fonte: R7

publicado por Fã Club Ivete Sangalo em CABO VERDE às 14:16 | link do post | comentar