Ivete Sangalo comemora 15 anos de festival dançando valsa de debutante

Ivete Sangalo se apresenta no Festival de Verão de Salvador, na Bahia (Foto: Fred Pontes/ Divulgação)
Ivete Sangalo e seus príncipes no Festival de Verão de Salvador

Ivete Sangalo foi a única cantora a participar de todas as edições do Festival de Verão de Salvador. E este ano, 15ª edição do evento, entrou no clima e produziu todo seu show em cima do tema debutante. Terceira atração a entrar no palco principal nesta quinta-feira, 17, ela levantou o público e dançou valsa com 15 amigos, que foram seus convidados especiais.

"Nesses 15 anos de Festival de Verão o  que tenho a dizer é o meu muitíssimo obrigada. Por me tornar famosa, popular com a música... Não só eu, como todos os artistas que estão aqui no palco, fazemos tudo da melhor forma para vocês. Quando me perguntaram quem seria meu príncipe hoje, eu respondi: 'Vai ser uma festa de família'. Começo dançando com o meu pai e depois com os meus irmãos. Amo vocês, meus príncipes, galãs, gostosos. Nós somos fortes, somos fortes, somos Bahia".

A cantora teve quinze príncipes em seu show: Gilberto Gil,  Compadre Washington, Tatau, Ninha, Alexandre Peixe, Jau, Carlinhos Brown, Netinho, Saulo, Durval, Leo Cavalcanti, Ricardo Chaves, Xanddy, Deny e Armandinho. Todos foram convidados pessoalmente por Ivete e tiveram um camarim exclusivo para se arrumar.

Ivete Sangalo no Festival de Verão de Salvador, na Bahia (Foto: Fred Pontes/ Divulgação)
Ivete Sangalo no Festival de Verão

Saulo, que substituiu Ivete no Eva, estava animadíssimo para subir ao palco com ela e os outros colegas. "Estou muito feliz. Qualquer coisa com Ivete eu topo. Ainda mais para celebrar com tantos amigos. Só ela pode fazer uma coisa dessas, que é uma pessoa de tanta generosidade".

No show, Ivete homenageou o amigo que está deixando a Banda Eva. "Tem um amigo que tenho verdadeira paixão... Entendo o momento dele de sair de uma banda que ele ama para seguir em frente. Ele tem muito talento. E ele me disse: 'Maria - ele me chama assim -, sabe o que eu queria? Ver você cantando voz e violão, só com a plateia'. Em homenagem a seu caminho de luz e sucesso, vou fazer isso, tá?", disse a cantora.

"Ela me mata! Foi lindo. É amor demais, ela é demais", emocionou-se Saulo, que foi assistir à apresentação da amiga na área vip da plateia e causou alvoroço entre os fãs.

Carlinhos Brown também não poupou elogios à cantora: "Tudo que for para a música, para gerar coisa boa, estou à disposição. Ela me ligou pessoalmente para fazer o convite e eu o recebi com muito carinho. Minha relação com ela é gigante. Não tem como dizer não, com ela não tem erro. tô ao lado dela para isso".

Netinho estava no Rio, mas antecipou sua volta a Salvador por causa de Ivete. "Ivete é amiga, parceira. Quando ela me ligou, achei a ideia louca. Pensei: 'não vai dar certo isso'. Mas aí ela me explicou e achei lindo. Ela disse que queria os amigos e eu vim", contou.


Ivete Sangalo com Saulo Fernandes no Festival de Verão de Salvador, na Bahia (Foto: Fred Pontes/ Divulgação)
Ivete Sangalo com Saulo Fernandes
Ivete Sangalo com Gilberto Gil no Festival de Verão de Salvador, na Bahia (Foto: Fred Pontes/ Divulgação)
Ivete Sangalo com Gilberto Gil
Ivete Sangalo se apresenta com Gilberto Gil no Festival de Verão de Salvador, na Bahia (Foto: EGO)
Ivete Sangalo se apresenta com Gilberto Gil no Festival de Verão de Salvador
Carlinhos Brown no Festival de Verão de Salvador, na Bahia (Foto: Fred Pontes/ Divulgação)
Carlinhos Brown

Fonte: www.ego.globo.com 
publicado por Fã Club Ivete Sangalo em CABO VERDE às 14:13 | link do post | comentar