Ivete diz que o filho deu um sentido mais abrangente à sua vida


Convidada pela amiga Preta Gil, Ivete Sangalo marcou presença no programa Superbonita, do canal a cabo GNT e falou sobre as mudanças que a maternidade promoveram em sua vida.


Sobre a alegria de ser mãe, Veveta lembra que sua vida mudou muito nos últimos três anos: "Quando engravidei, passei a enxergar outro caminho para a vida. Depois do primeiro filho, tudo ganha um sentido mais abrangente. O amor nos melhora e, hoje, Marcelo é a prioridade da minha vida".


E após o nascimento de Marcelo, Ivete mudou sua maneira de encarar a vida e administrar sua agenda sempre lotada: "Você não pode se cobrar tanto. Você precisa estabelecer o seu padrão de conforto", afirma.


"A cabeça comanda o corpo. De que adianta focar na malhação se vou ficar neurótica porque não estou com meu filho? Eu fiz uma escolha e tento me equilibrar entre todos os papéis; de mãe, cantora, atriz...", completou. O pequeno Marcelo é fruto do casamento da cantora com o nutricionista Daniel Cady.


Com imenso bom humor a cantora e atriz que vive Maria Machadão na novela Gabriela, lembrou as manchas na pele que herdou da gravidez.


“Elas vieram na gravidez e se estabeleceram. Eu parecia um cachorrão na maternidade. Eu mandei chamar a enfermeira e disse, minha filha eu tô cachorrona assim porque?... risos”.

Fonte: O fuxico
publicado por Fã Club Ivete Sangalo em CABO VERDE às 20:39 | link do post | comentar